O Posletras vem fazendo sua autoavaliação desde o quadriênio de 2017-2020. Os princípios que regem a autoavaliação são o de, a partir do objetivo centra de formação e aprendizagem por meio do processo (pois é gerida pelos atores envolvidos, possibilitando a reflexão sobre contexto e políticas a serem adotadas), produzir uma sistematização que sustente a tomada de decisão. A partir de uma etapa de sensibilização dos atores envolvidos (alunos, docentes, técnicos, egressos), esse processo de avaliativo autogerido permite a produção de conhecimento sobre a realidade do programa que implicará em planejamento e tomadas de decisão para a melhoria do programa.
Ficha de Avaliação Quadriênio 2021-2024 | Link |
Ficha de Avaliação do Posletras 2017-2024 | Link |
Relatório de Grupo de Trabalho da Capes sobre autoavaliação |
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Anexo da Ficha de Avaliação da área de Linguística e Literatura com orientações para o registro de resultados e produções intelectuais | Link |
Documento Orientador de APCN | Link |
Relatório de Autovaliação 2021-2024 | Link |